sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quero ser uma Ursa!

Nesta encarnação sou uma mulher...
Na próxima quero voltar como ursa...
vejam os motivos ...
- Uma ursa hiberna por seis meses, só dorme. 
(Acho que eu ia gostar disso). 
- Antes de hibernar ela pode comer até quase explodir.
(Acho que eu ia gostar disso também). 
- Uma ursa dá à luz a filhotes do tamanho de um 
pêssego enquanto ela está dormindo, 
e quando ela acorda já estão crescidinhos e fofinhos. 
(Com certeza eu ia gostar muito disso). 
- A mamãe ursa não brinca em serviço. 
Dá pancada em qualquer um que se meta com seus filhotes. 
E se seus filhotes saírem da linha ela dá bordoada neles 
também. (É, definitivamente eu ia gostar muito disso).
- E mais... o parceiro espera que ela amanheça rosnando. 
Ele espera que suas pernas sejam peludas e que ela seja gorda. 
É, tá decidido: EU QUERO SER UMA URSA !!!


         (Desconheço a autoria...infelizmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário