domingo, 6 de maio de 2012

O retorno da Quase Loba

Culpa,ai que sentimento a me corroer,toda vez que lembrava desse meu cantinho,sem vir postar nele!
O ano começou corrido e continua assim,mas tinha duas alternativas:
1ª Ficar sentada à beira do caminho,como o Roberto e o Erasmo;
2ª Vir fazer as pazes e deixar um pouco de mim,aqui.
E depois de várias tentativas frustradas,trocaram minha senha,sem o meu consentimento,
aqui estou!À beira de chegar na fase do ENTA...4.0...ai que coisa conflituosa para mim!
Bom,só se sabe como é,vivendo;foi assim que entrei nos INTE e depois nos INTA. Cada
fase com seus aspectos peculiares,suas facetas,seus conflitos e finalmente,suas maravilhas
(finalmente a parte boa). Amadurecemos fase após fase e com ela,a aprendemos sempre.
Melhor deixar para junho essa conversa de loba...
Um abraço carinhoso para os meus parcos,mas queridos seguidores!


Ah,ontem foi o dia da Super Lua! Ela estava linda e majestosa...bem propício aos lobos
e lobas...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário