sábado, 15 de janeiro de 2011

O "Pacífico" é Aqui.





 Não adiantou o autor Silvio de Abreu fazer tanto mistério acerca do final da novela Passione, porque notícia para a imprensa é como gravidez,não adianta apertar a barriga,usar cinto,pois mais dia, menos dia, ela cresce e todo mundo descobre.
Foi o que aconteceu com a suposta morte da personagem Clara,interpretada pela talentosa atriz Mariana Ximenes.

 

Enquanto se propagava nos comerciais do folhetim,
que ela havia morrido na explosão do carro,corria como
rastilho de pólvora,aqui,na "Veneza Brasileira", a notícia de que estavam sendo gravadas as cenas finais da vilã mais odiada dos últimos tempos
na Praia de Muro Alto,mais precisamente no Resort
Nannai, próximo à badalada Porto de Galinhas.
Fiquei aqui,com meus neurônios fervilhando,igual a torcedor de futebol,tentando fazer as vezes de técnico
até concluir que a megera,a carcará sanguinolenta,a infeliz das costas ocas (essa eu tirei do fundo do baú)
a alma sebosa e todos os outros "apelidos" carinhosos
que eu e todos os telespectadores da novela a batizamos,ficaria impune,livre,leve e solta,como uma gazela saltitante, rindo da cara dos Gouveia e principalmente da cara do Fred -infelizmente, puro reflexo da nossa sociedade injusta.
E não é que eu acertei na especulação? A Clara,segundo a
sinopse final,fugiu para uma praia no Pacífico. Oxente,mas
logo aqui em Pernambuco?Sim,porque nosso litoral é muito
lindo e o local escolhido é muito pacato,o melhor resort do
país,segundo as melhores revistas especializadas.
É para lá que vão as celebridades,os jogadores de futebol, políticos,entre outros. Enfim,pessoas com
 muita grana e pouca intenção de se expor
 publicamente...o local ideal para curtir,com muita
privacidade.Ponto para Silvio de Abreu e para minha amada terrinha,o meu xodó,Pernambuco!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário